PLANOS

O Que é o Programa de 

Reeducação 

Alimentar?

O Programa de Reeducação Alimentar é um tratamento nutricional que possui caráter educativo; com ele a ideia é de mudança de hábitos alimentares, proporcionando um estilo de vida mais saudável e, principalmente, que dure para a vida toda.  
PERDA DE PESO

Redução da gordura corporal e da retenção de líquido propiciando a perda de peso saudável. O parâmetro peso é avaliado em conjunto com a porcentagem de gordura corporal total e segmentada, nível de gordura visceral, percentual de água corporal total, além de circunferências e dobras. Resultados já são visíveis em 30 dias.

ESPORTISTA

Perda de gordura corporal e ganho de massa muscular para os praticantes de atividade física que queiram melhorar seu rendimento e estimular a hipertrofia sem afetar negativamente sua saúde. Além de todos os parâmetros utilizados na perda de peso, também há a aferição da quantidade de massa muscular total e segmentada.

SAÚDE

Tanto para quem quer melhorar os sintomas ocasionados por alguma enfermidade (diabetes mellitus, hipertensão, hipotireoidismo, etc...) quanto para quem quer prevenir doenças. É realizado acompanhamento completo para a recuperação e/ou manutenção da saúde, evitando gastos futuros com medicamentos.

GESTANTE E LACTANTE

Voltado para as mulheres que estejam pensando em engravidar ou já estejam grávidas. O tratamento consiste em melhorar e manter a saúde da mãe e do bebê à fim de contribuir para uma gestação saudável. O trabalho continua durante a lactação, a introdução alimentar e as fases da infância e adolescência visando a prevenção de doenças e do sobrepeso

IDOSO

O tratamento pode assumir diferentes formatos dependendo dos objetivos do cliente. Visa contribuir para a melhora da saúde dos indivíduos dessa faixa etária e propiciar melhor qualidade de vida nessa fase onde há mudanças fisiológicas importantes que afetam o paladar, os hábitos e o relacionamento com o alimento de forma geral.